Conheça o vencedor do concurso do logo do VI SBPG

A comissão organizadora do VI Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico anuncia o ganhador da melhor proposta de logo para compor a identidade visual do evento, que seria realizado em outubro de 2021, em São Paulo, mas devido aos efeitos da pandemia do coronavírus e cancelamento de outros eventos na área, o Simpósio deverá acontecer em 2022.

O vencedor do concurso foi o estudante do curso de Graduação de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Sillas Samuel dos Santos Costa, que se inspirando no tema “Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para futuras gerações”, conseguiu produzir um material de qualidade, criativo e inovador.

A abertura do concurso foi iniciada em março e prorrogada até o dia 30 de abril. Em sua fase final, foram recebidas 14 inscrições, dentre as quais 4 propostas foram selecionadas como finalistas.

O ganhador será premiado com 1 (um) convite para inscrição no VI Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico; isenção de pagamento em atividades (minicurso e excursões) do VI SBPG; 1 (um) livro de assunto relacionado à Geoconservação.

A equipe do VI SBPG parabeniza o vencedor pela conquista e pede para que fique atento ao nosso contato!